quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Capital Inicial - Eu Nunca Disse Adeus



Comecei mal, logo pela música “18”. Ela soa no mínimo falsa. Os caras estão beirando os 50 e cantam uma música que diz: “parece que acabei de chegar, tenho 18 e nem sei por onde começar”, fala de festa, acabou a bebida, os vizinhos vão reclamar, etc... Quase, quase desisti. Mas aí veio a “Altos e Baixos”, ótima! “Aqui”, “Eu e Minha Estupidez”, “Eu Nunca Disse Adeus”, e lá estava o bom e velho Capital, totalmente descartável, mas era Capital Inicial, e aí eu volto no tempo, sei lá em que ano (85 talvez), no primeiro show que fui do Capital, quando “Música Urbana” nem famosa era, numa casa chamada Metrópolis em São Conrado, torcendo para não ser barrado, para tentar explicar porque eu gosto deles. As lembranças da minha vida andam lado a lado com o som do Capital Inicial, então mesmo que seja pela razão errada, é difícil não gostar!

Um comentário:

  1. Baixei ontem o CD e ouvi. É um cd do Capital Inicial, mas poderia perfeitamente ser de uma banda destas de adolescentes tentando emplacar um Hit em Malhação.
    Para não ser muito rabujento, admito que achei até legalzinha a música "Eu e Minha Estupidez". Acho também que o Dinho está cantando direitinho, mais suave e sem aquele cacoete enjoado que ele adora fazer!
    "Altos e Baixos" também tem uma levadinha legal.
    O refrão da música "Eu Nunca Disse Adeus" é muito parecido com o de "Tudo Que Vai". Bom, pelo menos eles não serão processados por eles mesmos!

    ResponderExcluir

Jenny & the Scallywags - Shaking Heart

   Volta e meia aparece na minha frente um álbum realmente novo de um artista que nunca ouvi falar. De primeira, muitas vezes, não dou m...